Sem categoria

What? 11 anos? Parabéns my love!

3 Julho, 2020

Hello!

O meu filho mais velho faz hoje 11 anos.

11 anos de uma parceria entre mãe e filho que não trocava por nada deste mundo. Uma referência para os manos e que adoraria que assim perdurasse eternamente.

Neste dia tão especial para ti, o qual esperavas e estavas em contagem decrescente há semanas, só quero que reflitas no teu percurso até aqui. 11 anos de coisas boas e más, mais boas do que más, mas que se traduzem num balanço bastante positivo, para nós e para ti.

Claro que te desejo o melhor deste e do outro mundo, que só quero que sejas muito feliz com todas as tuas escolhas e que as saibas definir e delinear muito bem. Adoras fazer anos e fico feliz por seres uma criança muito feliz.

Não podia terminar este artigo sem umas palavras de agradecimento. Sim, filho, vou agradecer-te 🙂

Obrigada por me ligares e mandares emails só com a seguinte frase: «Mãe, sabias que te amo muito.». Que bom ler isso de uma criança criada com tanto amor e dedicação.

Obrigada por me fazeres sentir que todos os dias estou a fazer um excelente trabalho contigo. Não saberia viver se percebesse que estou a falhar.

Obrigada por me dares milhares de abracinhos ao dia.

Obrigada por fazeres coisas bonitas com os outros e contares-me para que eu fique contente com a tua proeza.

Obrigada por me fazeres acreditar que serás sempre um menino bom que fará sempre o que é correto, por ti e para os outros.

Obrigada por seres feliz, fazeres questão de o dizer e mostrar sempre que podes.

Continua assim e já agora, pela milésima vez, muitos parabéns pelo teu aniversário. A festa será restrita mas é aquilo que a situação epidemiológica permite. Se não faltar amor e alguma coisa para petiscar 🙂 somos considerados uns sortudos….

I Love you my boy 🙂

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário