Sem categoria

Vou deixar de usar post’its!

24 Abril, 2017

Hello!

Só passei por aqui para dizer que «tenho» que deixar de usar post’its!

Eu sei, os mais céticos poderão dizer e pensar que isto é um exagero, e que um post’it é só um post’it. Que o mundo não vai ficar todo azul e verde (como nos mapas ihihi) só porque vou fazer isso. Mas, vendo bem, posso viver sem eles. Claro que sim! Posso e vou conseguir viver sem eles. Numa primeira instância poderão dar a entender que a minha vida nunca mais vai ser a mesma, que vou virar desorganizada, que me vou esquecer de muitas e muitas coisas, que vou perder o norte da minha vida e até, quiçá, da minha existência. Na empresa que tenho com o meu marido (contabilidade e tudo o que se relacione com isto :))utilizo muito. Ora para anotar que não sei contabilizar aquele documento, ora para anotar o prazo de resposta à AT, ora até para deixar recadinhos ao maridão, usamos os post’its para tudo.

Por isso, fica aqui a promessa! Depois de gastar até ao ultimo post’it lá por casa, não mais irão entrar pela porta dentro.

post-it-personalizados

Além de poupar uns trocos (nada de especial mas eu agradeço sempre todos os troquinhos que posso poupar), estou a tornar-me uma miúda totalmente ecológica e a evitar completamente toda a produção de resíduos. Calma, ainda não comecei a lavar o cabelo com vinagre e deixar de vez de utilizar todos os produtos químicos lá por casa, mas hei-de chegar lá. Estamos a mudar alguns hábitos e temos como objetivo cumprir uma meta por semana. @obrigada família por estarem todos empolgados com isto e, principalmente, por quererem saber sempre qual é o objetivo da próxima semana. Esta mãe é tramada.

Como alternativa temos as folhas de rascunho cortadas em bocadinhos do tamanho de post’its para podermos continuar a apontar e dar recadinhos, para utilizar como lembrete, enfim, para aquilo que nos apetecer.

@Alinham nesta dica!?

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário