Sem categoria

1 ano de blog! :) Obrigada! :)

23 Abril, 2017

Hello everyone!

Faz hoje 1 ano que este blog ficou acessível a todos. Na minha cabeça nasceu 4 meses antes e, daí até à conceção foram dias fantásticos. Muita adrenalina, muito secretismo (sim, Filipe, o sacrifício que fiz para não te contar :)), muitas reuniões, muitas decisões e, voilá! Surgiu o Somethingmore.pt.

Aqui, podem reelembrar como tudo surgiu. Aqui relembrar o lançamento do blog e aqui outras coisas mais, e ainda aqui.

iamgem do blog

Tantos agradecimentos existem para fazer. Após 1 ano e depois de um balanço, voltava a fazer tudo outra vez, com a mesma garra e com a mesma adrenalina que consegui fazer este projeto nascer. Imagino-me daqui a por 20 anos a ler este artigo e só tenho que estar contente e orgulhosa por fazer nascer algo que me preenche, que me causa frustações quando não atinjo aquilo que pretendia, por ter conhecido gente maravilhosa à custa dele, e tantas, mas tantas coisas mais.

Uma palavra de apreço muito grande à Milenar, que apoiou e acreditou neste projeto desde o primeiro telefonema/email. Um carinho e amizade muito forte à Ana Moreira, com ela chegamos ao nome deste projeto. Nunca, mas nunca, te vou esquecer e o quão bom foi trabalhar e partilhar tudo isto contigo. À Sónia, por mesmo sem ainda eu lhe ter contado sobre como seria o projeto me ter dito logo que eu era capaz! Sóis as maiores!

A todos os meus entrevistados neste blog, o vosso carinho e disponibilidade só demonstram que o blog veio para ficar e durar, certo? Obrigada a todos pelos minutos perdidos comigo.

A todos aqueles que estiveram no lançamento (oficial :)) e a todos aqueles que não puderam estar presentes, nem imaginam o nervoso miudinho que tinha naquele dia. Foi muito importante ter cada um de vocês à espera de conhecerem alguma coisa, ninguém sabia o quê, mas era alguma coisa.

810_1742

Obrigada à Krysphoto (Cristina, obrigada pela cara que fizeste quando me disseste logo que sim) , à Abadia, lda, (Jorge, Aarão e Carla, vocês são muito fixes :)) à Academia de Design (Filipe Marques és o maior! nunca vou esquecer o que senti quando vi pela primeira vez o símbolo!), à Publistudio (Obrigada Isilda, esse teu frenesim diário contagia-me), à Last2ticket (Catarina, força nisso, a internacionalização é o caminho!).

365 dias depois, 268 artigos aqui colocados, milhares e milhares de visualizações, centenas de partilhas, consciência cada vez mais limpa e amiga do ambiente, parcerias estabelecidas que tenho a certeza que são para durar, programa Alerta Verde na RCP e novidades fresquinhas, fresquinhas em breve……. tudo perfeito para que enfrente mais 1 ano que vem. Já estou preparada, ok!!!1

_D703615

Keep in touch,

E.R.

@Obrigada Dora Guterres pelas tuas dicas! 🙂

 

Artigos relacionados

2 Comentários

  • Comentar Ana Moreira 23 Abril, 2017 at 19:41

    Parabéns my babe* um beijinho
    Continua a lutar pelo que acreditas!

    • Comentar Elsa Rocha 24 Abril, 2017 at 10:33

      Olá Ana!
      Obrigada.
      Toda a sorte do mundo.
      Beijinhos

    Deixe um comentário