Get To Know

Parabéns João!

4 Março, 2017

Hello!

Tal como fiz para o pai, aqui, e para o meu filho Salvador, aqui, senti que também o deveria fazer para o meu filho João. Hoje é o aniversário dele. Faz três anos e está um «rapagão». Está todo contente pois vai ter uma festa com balões e um bolo do homem «nhanha» (tradução: bolo do homem aranha). Pergunta de minuto em minuto quando lhe cantam os parabéns, e quando chegam as «pendas».

Hoje faz 3 anos que era dia de Carnaval, portanto uma terça feira :). Escolhemos este dia para nasceres porque sim, e porque te queríamos conhecer o mais rápido possível. Escolhemos este dia pois a Dr.ª Florbela Gomes do hospital CUF tinha disponibilidade de agenda. Como já tinham passado as 38 semanas e estava tudo bem contigo, não vimos motivo e qualquer inconveniente para atrasar mais a tua vinda.  Foste um filho muito desejado, e o teu mano estava em pulgas para te conhecer.  Faz hoje três anos que senti, mais do que nunca, que não queria que fosse a última vez que iria viver aqueles momentos. Não se trata de tentar ser mãe de uma menina (não nego que isso me faria sentir ainda mais completa), mas sim de achar que ainda há espaço para mais uma criança na minha vida.

Somos 4, estamos bem os 4, mas quem sabe, se Deus quiser, se a vida deixar, sinto que podemos muito bem ser uma família de 5. E tu, João, mesmo com as tuas birras de sono, mesmo com a tua noção de que tudo o que queres tem que ser no timing que tu queres, mesmo a quereres comer «massinha» às 10h da manhã, és um dos motivos para que queiramos que a família cresça.

A tua felicidade ( e a do teu mano, claro!) é a minha força motriz para querer continuar a ser uma melhor mãe, todos os dias, e fazer de vocês umas crianças de hoje e uns adultos de amanhã perfeitamente equilibrados, serenos, felizes e com capacidade plena de conseguirem discernir o que é bom do mau, o que é correto do errado e a serem capazes de trilharem e escolherem os vossos caminhos da felicidade e realização pessoal. Se assim quiserem e entenderem, a mãe ( e o nosso papá) vão estar cá, sempre, no sítio do costume, para vos ajudar.

_D703632

Sê feliz!

I Love YOU 🙂

 

E.R.

 

 

Artigos relacionados

2 Comentários

  • Comentar Ana Moreira 4 Março, 2017 at 17:31

    Lindo! Que seja sempre assim! Muitas felicidades para o Joãozinho, para ti e para essa família linda! Um beijinho grande com muitas saudades😘

    • Comentar Elsa Rocha 5 Março, 2017 at 10:08

      Ana,
      Obrigada pelas tuas palavras.
      Beijinhos
      Saudades

    Deixe um comentário