Get To Know

O blog fez anos!

25 Abril, 2019

Hello!

Este blog faz três anos! Foi pensado e idealizado durante algum tempo mas a decisão para o tornar oficial demorou outro tanto. O medo da exposição e da consequente crítica foi delegando para segundo plano algo que, à partida iria ser feito à minha medida. E assim foi! A fase profissional em que tomei esta decisão era propícia a que pudesse encaixar e conseguir fazer tudo. Às vezes era fácil, outras era mais difícil, mas sempre com vontade de poder mostrar que poderíamos fazer mais e melhor em prol do ambiente.

No último ano as minhas visitas a este blog foram muito escassas. O nascimento da Filipa e o facto de me ter envolvido num outro projeto profissional, marcaram o afastamento involuntário deste espaço, construído para mostrar como podemos viver em consonância com o ambiente.

Depois de centenas de post’s aqui escritos, de dezenas de partilhas, de muitas parcerias com marcas, de programas de rádio, de artigos em jornais e até fazer parte de um programa de televisão, este blog só me trouxe coisas boas. Depois de trilhado todo este percurso, de facto não posso retroceder num marco que já está bem definido. As pessoas têm que mudar urgente os seus comportamentos e eu quero fazer parte disso. Por muito que seja mais fácil desistir, não podemos de facto seguir por aí. Além de todo o legado que pretendo deixar para os meus filhos, quero que vejam e se revejam nesta minha tentativa de fazer melhor em prol do planeta onde eles residem e que, tenham orgulho em mostrar todo este meu trabalho aos seus filhos e netos e por aí adiante.

Como tal, espero que o meu tempo disponível se multiplique, que inventem uma forma de não precisar de dormir mais do que 4h/noite, que os meus artigos possam surtir efeitos em mentalidades mais retrógradas e que possamos, juntos, chegar a um mundo melhor.

vejam aqui 

Um beijinho muito grande à Ana e à Sónia. Elas irão perceber! 🙂

 

Um bem haja a todos e, keep in touch,

Elsa Dias

 

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário