Get To Know

Mãe, onde ponho isto! #4

5 Abril, 2017

Hello!

Nos tempos atuais até podemos não usar muito este tipo de latas. Mas, elas ainda fazem parte do quotidiano de muita gente. Usar ambientadores em spray não é nada cómodo. Além do custo da lata ainda temos a sensação que o perfume deixado pelos ambientadores é um pouco agressivo e muito «passageiro». Já aqui falamos sobre formas de poupar com os ambientadores naturais e também sobre formas de repelir bicharada e formigas, tudo de uma forma ecológica e amiga do ambiente. Mas, para quem ainda tem as latas de spray, seja para para armazenar desodorizantes, ambientadores, alimentos, bombas de asma, tintas, inseticidas e muitos outros produtos p.f. leia este artigo.

aerossol3-525

Tóxicos ou não, a maioria dos produtos contidos no interior dos aerossóis são considerados compostos orgânicos voláteis (VOCs).

Mas na hora de as deitar fora, a maioria das pessoas escolhe depositar no lixo comum. Se as latas estiverem completamente desprovidas do seu líquido no interior podem ser depositadas no ecoponto amarelo.  A reciclagem à posteriori tratará do resto.

Vá lá, seja amigo do ambiente, não custa nada.

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário