Get To Know

Foi ontem e o Salvador adorou!

4 Julho, 2018

Hello!

Ontem o salvador fez anos. 9 anos. Ainda o sinto tão pequenino e já lá vão 9 anos. Sei que todas as mães dizem isso, que não sentem o tempo passar, que quando dão por ela os putos já estão quase casadoiros e por aqui não é diferente. Todos os aniversários do Salvador foram comemorados com festas típicas de aniversário de crianças, ou seja, muitas gomas, pipocas, insufláveis, chocolates e piscina, mas este ano, e porque no ano passado mudou de escola e porque também decidimos tirar as férias do trabalho logo a seguir ao término da parte escolar dos miúdos, o aniversário dele foi comemorado aqui no Hotel onde estamos.

Duma forma antecipada combinei com o hotel, que prontamente se disponibilizou a oferecer-lhe um bolo, e depois de cá estar combinei com as menina da animação fazer-lhe uma surpresa. Difícil foi mantê-lo ocupado na sala de jantar até que lhe pudessem preparar tudo e ser, de facto, uma surpresa.

O puto ficou cheio de vergonha, os olhos claramente inundados com água, e sempre com a cabeça escondida no meu colo. Eu e o pai ficamos de coração cheio e satisfeitos pelo facto de estarmos no bom caminho, sabendo de antemão que o nosso filho para além de ser uma criança muito feliz, respeita os valores mais importantes da vida. Isso tudo para nós tem mais significado do que qualquer mega híper festa que lhe pudéssemos proporcionar.

A coisa correu tão bem que resolvemos aceder aos pedidos dele e ficar mais uma noite por aqui. O tempo não está assim tão agradável para podermos usufruir da piscina lá de casa e, por aqui, a piscina exterior e interior do hotel é de água aquecida. Por isso, faça chuva ou sol, nós estamos sempre prontos para podermos colocar o rabo na água.

Estaremos ainda com os miúdos de férias esta e a próxima semana mas com outros afazeres e projetos que não podem esperar. Por isso teremos mesmo que deixar esta rica vidinha para trás e focarmo-nos noutras tarefas que também nos farão certamente muito felizes.

Umas boas férias se for caso disso e, pense sempre no ambiente.

o João manda beijinhos molhados

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário