Get To Know

COMUNICA 2016! Não falte :)

20 Outubro, 2016

Hello!

É já no dia 3 de Novembro no auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP)! Não perca esta oportunidade para aprender algo mais sobre a forma como lidamos com as questões ambientais, como as debatemos e comunicamos.

Quando a população e os meios de decisão estão informados e sensibilizados, envolvem-se mais nas iniciativas e tomam melhores decisões. Por esta razão, é fundamental que exista uma boa Estratégia de Comunicação por parte das instituições e das empresas.

Uma Estratégia de Comunicação bem definida é fundamental para que a mensagem a transmitir seja compreendida. A Comunicação na área do Ambiente é:

— Importante para a imagem das empresas, tanto com os colaboradores internos, como com o exterior (fornecedores e clientes);

— Importante para as associações/organizações conseguirem transmitir a sua missão de uma forma mais eficaz e eficiente;

— Um nicho de mercado com potencialidade.

Todos os participantes podem dar o seu contributo às florestas portuguesas, através do Projeto Floresta Comum, um projeto que promove e apoia ações de produção e arborização com espécies florestais autóctones no território nacional, contribuindo e incentivando dessa forma a biodiversidade das florestas portuguesas.

No dia do evento o participante poderá escolher uma das árvores autóctones disponíveis (azinheira, sobreiro ou carvalho) que será plantada pela Quercus durante a próxima época de (re) arborização, que decorrerá de novembro de 2016 a fevereiro de 2017.

E graças à parceria estabelecida com a CP, todos os participantes terão um bilhete especial para que possam chegar ao evento de forma mais económica, confortável e amiga do ambiente.

Escolha a melhor opção para si:

Bilhete Especial a 2,00€ ida e volta , no dia 3/nov, nos comboios urbanos do Porto com destino a Porto (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro) – ver Mapa Nuts – à venda a partir de 29/out; Desconto de 30% nos comboios IC e RG/IR, entre os dias 2 e 4/nov – (Nota: bilhetes de I/V com destino ao Porto; não são aceites RT nem Cheque Trem como forma de pagamento; não cumulativo com outros descontos em vigor; reembolsável; revalidações apenas possíveis dentro do período de desconto; disponível nas bilheteiras e revisores – quando estação não guarnecida); Os descontos mencionados nos dois pontos anteriores só são válidos mediante a apresentação da prova de inscrição/participação no evento  + documento de identificação pessoal (ex. cartão cidadão);

Saiba mais aqui

Não existem motivos para ficar em casa!

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário