Get To Know

Quebrar a rotina!

12 Abril, 2019

Hello!

Aqui por casa existe sempre something more a fazer. O dia vai correndo, nós vamos correndo, e o tempo não chega para fazer tudo. ter três filhos saudáveis e felizes é das melhores coisas da vida mas, caso não tenha a minha vida devidamente organizada e tudo bem estruturado é o cãos não tarda nada. Estas são algumas das coisas que gostava de fazer mais para relaxar e quebrar a rotina. E vocês, o que é que gostavam de fazer mais para descansar?

Viagens

Viajar era uma das coisas que gostava de poder fazer com mais frequência. Quem é que não gostava de conhecer todos esses sítios que vemos na televisão e no cinema? Paris, Roma, Nova Iorque… Mas não é só por isso que gostava de viajar. Sei que conhecer novos sítios vai abrir os horizontes dos meus filhos – não quero que pensem que o mundo é só o que vêem todos os dias, gostava que conhecessem outras culturas. E sim, a minha viagem de sonho não contempla praias nem sítios onde me deite e fique a deleitar o horizonte. A minha viagem de sonho é mesmo NY e, se pudesse ir lá na altura do Natal seria fantástico para os meus filhos também.

Massagens

Chego ao fim do dia, atiro-me para o sofá e fazem-me uma massagem. Não, não acontece – é apenas uma fantasia minha. As massagens são uma das melhores formas de relaxar e esquecer as dores do dia a dia. E tal como as viagens, é preciso procurar boas oportunidades e pesquisar pelos melhores preços. Para isso recomendo usar a Fixando para procurar uma massagem em Lisboa, uma massagem no Porto ou na cidade onde vivem. Cusquem e vejam. Aqui por casa só falta mesmo a disponibilidade para poder ter esse miminho.

Cozinhar

Sei o que estão a pensar. Gostavas de cozinhar mais?! A verdade é que cozinho todos os dias, mas apenas pratos que se cozinham em meia hora e por necessidade. Gostava de ter mais tempo para cozinhar, sim, mas para fazer pratos diferentes, experimentar novas receitas e novos ingredientes. De ter tempo e vontade para fazer uma lasanha que o Salvador tanto gosta, ou até mesmo bacalhau com natas que o João me pede tantas vezes. Ok, A Filipa ainda não pede nada mas também deve ter algo preferido.

Ler

Ler é um alimento para a alma. Ultimamente só tenho tempo para ler assuntos relacionados com trabalho! Infelizmente, nunca me sobra tempo para ler ao final do dia. E, depois de deitar os miúdos e preparar os dias seguintes em termos de trabalho e agenda, resta-me fechar os olhos com tanto sono e cansaço a apoderar-se de mim.

E desse lado? O que gostariam de fazer?

Keep in touch,

E.R.

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário