Get To Know

AMBIENTE….. BENFIQUISTA :)

15 Maio, 2016

Hello!

Toda a gente sabe que este blog é sobre o ambiente!!!! Claro que sim!

Mas toda a gente também sabe que os benfiquistas quando estão contentes o ambiente em redor é muito mais feliz. Por isso, e porque a felicidade também paira neste blog, resolvi falar de um outro tipo de ambiente. O ambiente de festa. O ambiente de bola. O ambiente eufórico que se viveu neste dia.

A autora deste blog esteve hoje assim durante todo o dia. Hoje, aqui e em muitas casas por esse mundo fora, o ambiente vivido é de futebol. Cá em casa temos 2 benfiquistas (eu e o Salvador), 1 Sportinguista (marido) e um neutro (o João).

Durante a semana a azáfama foi muita mas sempre de olho no futebol de fim de semana. O tempo atmosférico prometia melhorar e tudo «puxava» a um convívio cá em casa. Marcaram-se as coisas com uns casais amigos e, só para que o motivo não fosse única e exclusivamente o futebol :), lá se combinou comemorar os 21 dias do nascimento do blog :). Motivo mais do que óbvio para nos juntarmos com a malta.

O pessoal foi chegando, alguns vestidos a rigor e cheios de acessórios de acordo com a preferência clubística, e lá nos fomos amontoando em frente às televisões (a tecnologia ia permitir que conseguíssemos ver os dois jogos em simultâneo). Yupi.

O meu benfica não me dececionou e lá ganhou o tri-campeonato. Digam que não era merecido; que o Sporting jogou melhor futebol; que os árbitros foram comprados; que fomos levados ao colo – ok, digam o que disserem, mas porra, SOMOS CAMPEÕES!!!! Eu sei, JJ. Deve estar a doer muito! Deve estar a doer mais do que se fosses obrigado a pôr um ovo. Deve ter sido tão doloroso como beber limão com a garganta inflamada. Mas, e tendo em conta todo o cenário montado em torno da tua pequena traição no abandono do clube vermelho e branco, assim como o teu amor platónico e repentino pelo clube dos leões, este desfecho não poderia ter sido melhor. Caiu que nem uma luva! Por isso EMBRULHA E DESENTALA-TE COM A AMÊNDOA NA GARGANTA!!! :):)

Ora bem, cá em casa o desfecho foi o seguinte: Uns contentes…. outros assim assim (mais para o lixados) e outro triste. Marido Filipe, eu seu, a vida nem sempre é como nós queremos! Mas, bola para a frente que atrás vem gente!

Vejam as fotos do momento!

Foto Benfica

 

Keep in touch,

E.R.

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário