Do It Your Self

UTILIDADES PARA AS LÂMPADAS INCANDESCENTES!

26 Janeiro, 2017

Hello Everyone!

As lâmpadas incandescentes são, de entre o grande grupo das lâmpadas, aquelas que não podem sofrer qualquer tipo de reciclagem. Por isso vou-lhes dedicar um pouco de atenção e mostrar que ainda podem ficar bonitas antes de irem propriamente para o lixo.

Agora que o verão se avizinha e que o jardim lá de casa recebe mais amigos e família para o típico churrasco, 2824podemos e devemos tornar o espaço mais acolhedor e decorado. Posto isto, este artigo é mesmo para si, que até gosta de bricolage mas que não tem muito tempo. Eu precisava de ser e tornar-me reformada (só por 1 mês) para poder dar asas a tudo aquilo que gostava de fazer e pôr em prática. Adiante 🙂

Depois de alguma pesquisa e confesso, vontade enorme de fazer com as minhas próprias mãos, aqui vão algumas instruções fáceis para que possa fazer  você mesmo. Depois mostre-me fotos para colocar aqui ihihi.

Com instrumentos necessários adequados e principalmente com umas luvas nas mãos deve retirar a base metálica e material isolante da lâmpada. Depois disso, e com todo o cuidado deve retirar o suporte de vidro, todos os fios metálicos e filamentos do interior da lâmpada. Atenção que deve deixar sempre a rosca metálica.Imagem 1a

Imagem 2

 

Depois devemos colocar fio de pesca ou outro fio que tenha por casa e fazer com a medida mais conveniente tendo em conta o local onde quer deixar pendurado. Esse fio deve ser amarrado diretamente na rosca.

Imagem 3

Depois é só decorar a gosto.

Lampada 1

lampada 3

lampada 5

 

Parece-me muito simples ser feito e, caso não queiramos colocar flores frescas podemos utilizar flores artificiais e dar um toque divinal ao nosso objeto decorativo.

Nas minhas férias vou meter mãos à obra.:)

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

2 Comentários

  • Comentar Susana 28 Junho, 2016 at 22:22

    Muito bom 😃

  • Comentar four encastrable siemens 30 Janeiro, 2017 at 21:56

    But the nature, the service, can they have suretywarrantassuranceguarantee? http://www.youtube.com/watch?v=ornf590pbsQ

  • Deixe um comentário