Sem categoria

O meu filho fez anos! Parabéns Salvador!

4 Julho, 2017
Nesta foto tinha 5 anos

Hello!

Ontem o Salvador fez anos. Ainda foi dia de ir para a escola, pois tinha ensaios para a festa final de ano que se realiza hoje ao final do dia. Estaremos de férias estas duas semanas e amanhã é a festa com alguns amigos dele da escola.

Ele estava tão contente. Quem não fica assim com esta idade. Tantas saudades dele enquanto bebé! Tantas saudades dele pequenino. Do cheirinho dele, das perninhas magrinhas, do meu ar de Zombie cheia de sono, de lhe dar de mamar, de lhe mudar a fralda, enfim…. tento tantas saudades do tempo de há 8 anos atrás.

Nunca vou esquecer o medo que tive quando ele nasceu. Pensei, para os meus botões, que a minha vida a partir daí nunca mais seria a mesma e que eu teria a cargo uma responsabilidade muito grande. Era uma forma de estar completamente diferente a partir daí.

Saímos do Hospital de Guimarães com a sensação que trazíamos o maior tesouro do mundo. E trouxemos. Ele é um menino muito especial. Com um sentido de humor fantástico. Com uma necessidade imensa que eu aprove tudo o que ele faz. Com uma vontade enorme de me agradar. E de facto gosto muito dessa característico nele. Somos muito amigos, muito companheiros, mas ele sabe diferenciar a amiga da mãe… e isso é tão bom! Torna-o mais responsável quando assim tem que ser.

Enfim, não estou a dizer nada que outra mãe qualquer não lhe apetece dizer dos seus filhos. Mas hoje, hoje é o dia do Salvador. E prometo tentar fazê-lo sempre muito feliz. Aliás, não ambiciono eu outra coisa.

Um beijinho muito especial do Filipe e do João, que insistiram para que eu registasse isso aqui neste artigo. E outro daquela pessoa que tu também já sabes…..

I love you!!!

Elsa (mamã)

 

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário