Get To Know

O VÍDEO DO LANÇAMENTO DO BLOG!

28 Abril, 2016

Hello Everyone!

Sempre que pensava no dia 23 de Abril o meu corpo tremia. Estou habituada a falar em público, inclusive para vários tipos de público (crianças, jovens, idosos, profissionais da área, colegas etc etc), mas desta vez era diferente e sentia-me muito estranha. Era um projeto meu, e que surgiu na melhor altura possível. A parceria com a MILENAR veio reforçar as potencialidades que eu sempre achei que poderia dar nesta área, a todos que dela gostam e mais do que isso, a todos que dela possam vir a precisar. Não sei até onde vou, não sei se posso ir… só sei que quero ir e ponto final!

Como na altura precisava de umas fotografias de perfil nas mais perfeitas condições (aquelas coisas de pixeis e por aí adiante), recorri à minha amiga de longa data, a Cristina, para que me pudesse ajudar nessa tarefa, uma vez que possui um estúdio e está nesta área desde que a conheço. Aliás, foi a fotógrafa do meu casório ihihi!

Quando precisei que algo falasse por mim, recorri a ela também. E passo a explicar porquê: Queria que através de um vídeo se conseguisse mostrar o nascimento deste blog, o percurso do mesmo, e o trabalho que deu para que tudo estivesse nas melhores condições possíveis. Ou seja, queria que o vídeo explicasse aquilo que eu não iria conseguir mostrar e dizer, nos breves 15 min em que iriamos estar no interior do auditório.

Depois de horas de dedicação à montagem do vídeo, à seleção das fotos melhores, à escolha da sequência que queríamos dar ao mesmo, eis que surge aqui este trabalho. Espero que gostem!

Tudo foi pensado ao pormenor. Queria agradecer ao Filipe a música de fundo que escolheu – Imagine Dragons( a tua veia de DJ ainda fervilha…. espero que guardes esse hobby e o pratiques muito quando fores um velhinho reformado todo jeitoso), ficou fenomenal!

 

Espero que gostem!

Keep in touch

E.R.

Artigos relacionados

1 Comentário

  • Comentar Brandi 4 Julho, 2016 at 11:01

    You saved me a lot of haslse just now.

  • Deixe um comentário