Get To Know

Depois de tudo, só me resta agradecer! OBRIGADA!

20 Agosto, 2017

Hello!

Quem me segue no facebook deve ter percebido que no dia 18 de Agosto fiz 38 anos. Se estava nostálgica com a data e preferia passar à frente sem grandes comemorações, por outro queria ter amigos e família reunidos para estarem comigo. Como devem ter percebido optei pela segunda hipótese e não me arrependo nada. Convidei toda a gente para jantar aqui em casa e contratei todo o catering a um restaurante, que bem conheço e que sabia de confiança, para me aliviar todo o trabalho de cozinha e na preparação de tudo.

Correu tudo bem nesta parte e julgo que todos ficaram satisfeitos e no restante, convívio, calor, divertimento, correu tudo pelo melhor.

Aproveito para agradecer a todos os amigos que estiveram presentes assim como a todos os outros que não conseguiram estar, a todos aqueles que me desejaram os parabéns e a todos os que fizeram um esforço para tornarem o meu dia um pouco mais especial. É bom ter amigos. É bom sentir que temos alguém que goste de nós. É bom planear as coisas para fazermos e sermos ainda mais felizes. Enfim, é muito bom sentirmos que somos queridos e amados pelos outros.

Ficam aqui algumas fotos dessa noite cá em casa e do convívio que durou até bem tarde.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 5

foto 6

foto 7

foto aniversário foto8

Sobre um outra novidade que decidi desvendar nessa mesma noite, o 3.º filho a caminho, terá um destaque especial num outro artigo na próxima semana.

Beijinhos

Keep in touch,

E.R.

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário