Get To Know

Querem comprar já a comida mastigada?

22 Novembro, 2017

Hello!

Quando penso já ter visto tudo eis que partilho com vocês esta aberração de venda ao público de, nada mais nada menos que, tangerina descascada! É verdade meus caros leitores, agora vende-se tangerina descascada ao público. O mais próximo que vi disto foi mesmo quando visitei alguns doentes no hospital e os gomos da tangerina era colocados em cima do prato para comerem sem se preocuparem com mais nada na vidinha.

Por amor de DEUS! Vá lá Deus compreender quem teve esta ideia iluminada. E pior, vá lá Deus compreender quem possa comprar tal coisa para satisfazer as suas necessidades/desejos por tal citrino. Juro-vos, antes preferia estar sem comer tangerina 1 ano do que contribuir com tamanha couvet no meu desperdício de resíduos. Cabe na cabeça de alguém gastar-se tanto resíduo para colocar gomos descascados? Desejo um pequeno choque elétrico (coisa pouca e de reduzida voltagem para quem ouse tocar neste produto para o comprar e colocar no carrinho de compras ihihihi.

Agora que já coloquei tanta raiva neste artigo, vou tomar banho, acordar meus filhos, vesti-los e dar-lhes pequeno almoço, levar ão colégio e tentar que o mundo lá fora seja muito melhor e livre de tal atrocidade ambiental.

Vamo-nos vendo por aí!

 

Taaaaaaaangerina, volta, estás perdoada!

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário