Get To Know

ESTE FILHO «MATA-ME» COM ESTAS CONVERSAS!

20 Julho, 2016

Hello!

Esta semana estou de férias! Não são aquelas férias típicas, adoradas e idolatradas por muitos,  em que vamos para a praia e estamos «esparramadas» ao sol, mas são uma férias para resolver alguns (senão muitos) assuntos pendentes e que careciam da presença de todos cá de casa.

Aliás, convenhamos que detesto praia e sol e estar sem fazer nada a olhar para o vazio. Adoro estar de férias sem relógio e telemóvel, rodeada de gente gira e que adoro e para isso basta ter a minha família comigo…. ihihi

No meio da minha agenda apertada nestas minha férias, ontem marquei cabeleireiro para todo o pessoal cá de casa (exceto eu 🙁 ). Quando chegou a vez do pai Filipe cortar o cabelo já os miúdos estavam despachados e com cabelos quase rapados ihihih. Enquanto o cabelo do pai caía no chão, o Salvador apanhava algumas pontas ainda molhadas. Questionei-o porque estava a fazer aquilo pois não era, a meu ver, higiénico e aliás o mano já ia todo lançado repetir o que ele fazia.

Eis que ele me responde assim:

-Mãe, é para o caso do pai desaparecer nós temos aqui uma amostra de cabelo com DNA e fazemos um segundo pai para ficar connosco.

Fiquei chocada com a forma como ele encarou o desaparecimento do pai e ainda mais admirada pela replicação de seres humanos que ele pretende fazer, num futuro ainda longínquo, de seres humanos.

Estes miúdos cada vez mais nos surpreendem. O Salvador, felizmente, não é excepção.

Em época de férias, e não querendo mudar o registo deste blog em termos ambientais, permitam-me partilhar convosco aquilo que tenho e é possível para esta minha fase de «meio gás» em termos de trabalho.

Segunda feira já regresso novamente ao ativo e com boas novidades e notícias para os seguidores assíduos deste blog.

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário