Get To Know

PARABÉNS SALVADOR! ESTE POST É PARA TI! 3/7/2016

3 Julho, 2016
IMG_0616

Hello!

Hoje o meu filho Salvador comemora o seu 7.º aniversário. O tempo passa mesmo muito rápido. Olho para ele com a mesma ternura que olhei pela primeira vez que o tive nos braços. Não muda. É tudo igual e espero manter esse sentimento por muitos anos. Ainda adoro vê-lo e tê-lo nos meus braços, pese embora ele teime em dizer que já não é bébé e que já não precisa de colo como o mano. Vezes sem conta pede mais irmãos e diz que só no quarto dele cabem mais de 1000. Insiste em viver num mundo inventado e imaginado por ele, de zombies, de homens sem cabeça e de tantas outras coisas, para mim macabras, mas para ele sem maldade nenhuma.

Sei que este blog é para manter durante muitos anos, e na esperança de que o meu filho o possa e queira ler daqui a algum tempo, dedico estas palavras a ele, e só a ele.

Tudo farei e tudo faço para te fazer feliz, todos os dias e a toda a hora. Mesmo com a ausência do pai no ultimo ano, e só estando com ele ao fim de semana, continuas a ser um puto fixe, que raras vezes pergunta por ele. Não porque não gostes dele, nada disso. Mas porque eu te faço feliz e sabes que daqui a uns tempos as coisas mudarão. É só uma fase e logo logo o pai estará novamente junto de nós, todas as noites, para procurarmos zombies em cada divisão da casa.

Continua a ser o miúdo que és. Preocupado comigo e mais ainda preocupado com o mano. Continua a ser o miúdo preocupado com a escola, com os amigos, com tudo aquilo que sabes ser a tua responsabilidade. Continua a ser o miúdo bondoso que não gosta de ver pessoas em dificuldade e miúdos tristes e a chorar na rua. Continua a ser o menino preocupado com o ambiente e que me vem sempre fazer queixinhas quando vês lixo no chão. Continua a ser o miúdo que apanha lixo na praia e que adoras que eu esteja a ver para te parabenizar. Continua a ser o miúdo que faz perguntas dificeis que eu tentarei sempre estar à altura nas respostas que te darei. Enfim, continua a ser o meu filho que eu tratarei de te formar como ser humano e pessoa, numa sociedade díficil, mas com gente boa e que podem fazer a diferença.

Enfim! Continua a ser o meu filho, o meu primeiro filho. Nasci para ser tua mãe e, sem ti, a vida não tinha sabor nenhum.

Continua a ser assim, a fazeres os teus pais felizes, a seres ainda mais feliz e que a vida te sorria para sempre.

FullSizeRender (1)

IMG_0011

A brincarem às cabanas

IMG_0241

No jardim

Amo-te muito, daqui até ao infinito.

Keep in touch

E.R.

Artigos relacionados

4 Comentários

  • Comentar Ana Moreira 3 Julho, 2016 at 14:41

    Verdadeirente emocionante! Parabéns ao Salvador e parabéns a vocês, pais!!
    Um beijinho

    • Comentar Elsa Rocha 4 Julho, 2016 at 11:28

      Obrigada.
      beijinhos

  • Comentar Luísa Garcês 4 Julho, 2016 at 11:40

    Bom dia.
    Atrasados mas vão sempre a tempo, parabéns ao filhote e aos papás.
    A verdade é que os filhos para nós pais são sempre os nossos meninos, mesmo que eles tenham sete ou até mesmo 30 anos. O amor de pais é incondicional, é um amor que não se explica, sente-se. Beijinhos e sejam sempre felizes

    • Comentar Elsa Rocha 4 Julho, 2016 at 11:50

      Obrigada pelas suas palavras.
      beijinhos
      Elsa

    Deixe um comentário