Get To Know

O que fazer à sua roupa usada?

28 Setembro, 2016

Hello!

Em tempo idos, sempre que havia roupa que já não me servia e/ou estava fora de moda existia sempre alguém, um vizinho ou alguém conhecido, a quem pudéssemos dar e assim fazer uma boa ação. Com isto não quero dizer que esse vizinho já não existe ou que deixei de ter roupa que me sirva. Mostro sim que, as relações com a vizinhança já não são como há uns tempos atrás e surge sempre alguma relutância em fazer essas ações com gente conhecida.

Posto isto, no final deste verão resolvi retirar toda a roupa de tempo quente do meu «closet» e decididamente só ficar com a roupa que de facto tenho vindo a utilizar. Deparei-me que, de toda a roupa que tinha, só tinha utilizado +/- 30% da roupa este verão. Posto isto, feitas bem as contas, depreendi que a restante roupa precisava de seguir um outro caminho. Ou porque eu já não gostava dela, ou porque já não me servia (ficava larga, claro :)), ou até mesmo porque já não estava na moda.

No meio de muitas pesquisas sobre o que fazer com a roupa, alguma dela em muito bom estado e quase sem qualquer uso, surgiu esta campanha que vos apresento a seguir:

 

imagem-inteira

De 26 de Setembro a 23 de outubro, entregue roupa e acessórios limpos e em bom estado de conservação no balcão de informação do MAR Shoping, no piso 0.

As roupas e acessórios recolhidos vão encher o closet que existe no atrium do Mar Shopping e serão entregues posteriormente ao banco de bens doados que os irá distribuir por instituições de solidariedade social de Matosinhos.

Independentemente do destino que possa dar à sua roupa, não a deposite no lixo em circunstância alguma, salvo se estiver em condições muito degradantes. Se existirem outras soluções, prefira-as em detrimento de depositar nos contentores do lixo.

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário