Get To Know

O meu guardanapo de pano!

24 Julho, 2017

Hello!

Já vos tinha falado aqui na minha não utilização de guardanapos de papel. Em todas as refeições, sejam almoços/jantares e/ou lanches que fazemos aqui por casa já só utilizamos guardanapos de pano. Os miúdos e os graúdos já estão habituados e só falta implementar esse método às visitas que temos cá por casa.

Nas nossas férias, sempre que saíamos de casa e teríamos que fazer os lanches fora eu levava tudo embrulhado nos guardanapos de pano. Os miúdos já estão super habituados e é tão bom de se ver quando os hábitos que eu incuto são cumpridos. ihihihih

Os guardanapos de pano, tendo em conta a sua dimensão, quase nada ocupam na máquina de lavar roupa. Posto isto, em nada aumentam os custos o facto de termos que lavar com maior frequência os panos. E, confesso, não precisamos de os passar a ferro :).

Por isso, até nas saídas para os pic-nic’s já dispensamos, na boa, a utilização dos guardanapos de papel.

Nota: Tenho que conseguir incutir estes vícios também nos meus amigos/colegas. Dói-me horrores ver que para embrulhar umas sandes de queijo e fiambre, embrulhem em guardanapo de papel e um pedaço de folha de alumínio, certo @Cecília e @António!

Keep in touch,

E.R.

 

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário