Get To Know

Nova Vespa elétrica para emissões zero?

24 Novembro, 2016

Hello!

Adorava, no meu dia a dia, não depender do carro para as minhas deslocações. O preço de querer viver na periferia da cidade, oportunidade que tive para poder criar os meus filhos com aquilo que o campo nos oferece, obriga-me a ter um carro para vir para o trabalho e trazer os miúdos à escola.

Nos últimos tempos, e por muito boas razões, vendemos um dos dois carros que tínhamos e o meu marido tem uma «espécie» de vespa. A nossa pegada ecológica diminuiu muito e tenho a certeza que o ambiente agradeceu. Eu também agradeci, por várias razões :), e a nossa carteira também. A escolha da mota pendeu para o conforto, consumos e claro, a estética. Os miúdos também opinavam e adoraram a ideia do pai andar de mota. Um belo capacete e um bom casaco fizeram com que nem o Inverno rigoroso o desmotivasse de querer abandonar o carro, que tanta dependência lhe trazia. Obrigada Filipe! Estamos quase a ser uma família «desperdício Zero».

Por isso vos trago este artigo.

O novo modelo do grupo Piaggio, a Vespa Elettrica, é mais uma aposta na mobilidade sustentável como solução de futuro.

A Elettrica estará equipada com um inovador motor eléctrico e vai manter as características que definem a Vespa. Ágil, fácil de manusear e com muito estilo, assim será o modelo cujo projecto foi recentemente apresentado no Eicma 2016, o Salão Internacional de Motos. A produção está planeada para o segundo semestre de 2017.

Keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário