Get To Know

Não quero mais palhinhas cá em casa!

25 Maio, 2017

Hello!

Prontos para colocarem em prática mais uma ação que nos vai levar ao movimento desperdício zero? Ora, vá lá, não custa nada. O artigo de hoje tem que ver com as «palhinhas» para bebidas. Cá em casa não há nem nunca houve muitas mas, a ver vamos se as irradico completamente dos nossos hábitos. Como tal, e nestas coisas do ambiente, não faltam alternativas:

palhinhas de aço

Facilmente laváveis na máquina, bastante mais higiénicas que as tradicionais de plástico e com muita pinta. Encomendei num site e chegaram bem rápido. Não encontrei em nenhuma loja a granel, só embaladas e mais do que muitas por embalagem, achei um desperdício.

Sabia que as «palhinhas», a par com os cotonetes, são um dos principais poluidores da vida aquática? Ainda por cima, as cores garridas que se utilizam nas palhinhas de plástico são bastante atrativas para os animais que as comem e acabam por morrer, muitas das vezes asfixiados.

Espero que vos tenha convencido a abolirem completamente as «palhinhas» na V/ dia. Vendo bem, passamos bem sem elas. Mas, a termos que as ter, vamos optar por algo bem mais duradouro.

keep in touch,

E.R.

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário