Get To Know

BEBER ÁGUA EM GARRAFAS 100% RECICLÁVEIS!

21 Junho, 2016

Hello Everyone!

Uma das coisas que me mete mais confusão é ver a facilidade com que se paga uma garrafa de água, num café ou restaurante, e a consequente prática de deitar a garrafa fora (chão ou papeleira existente na rua).

Fico até com pena da garrafa:( Coitada! Serviu para conter a água durante algum tempo, em alguns casos, um curto período de tempo, e depois nem sequer consegue seguir o circuito da reciclagem… a sua vida terminou ali mesmo. Isto sem antes andar a poluir o ambiente 🙂 Não se trata de radicalismo da minha parte. Trata-se de uma constatação real que nos deveria assolar de cada vez que podemos fazer melhor e não o fazemos.

Por isso mesmo acolhi com agrado esta notícia de que já existem garrafas 100% biodegradáveis e recicláveis. Passo a explicar melhor!

Beber Koa não é apenas a escolha certa para seu estilo de vida , também é a escolha certa para o meio ambiente. As frutas e legumes que nos dão Koa são sustentávelmente processadas para minimizar o desperdício. Além disso, a nossa garrafa icónica é 1OO % biodegradável e reciclável .

Estranho pensar nisso, mas a Koa criou uma água orgânica! Como assim? Bem, a empresa inventou um método de purificação e obtenção de água que vem de frutas e vegetais orgânicos, tudo em uma garrafa de 375 ml 100% biodegradável.

Imagem garrafa

Pode parecer muito para processar numa só notícia, ou seja, a água além de ser orgânica também está contida numa garrafa 100 % biodegradável :):) Fico contente que haja sempre quem pense mais além nestas questões do ambiente.

garrafas organicas

Não sei preços pois ainda não me responderam ao email enviado. Mas do que depender de mim, e sabendo que poderei não ter acesso a uma embalagem deste tipo num breve prazo, a embalagem normal de uma garrafa de água, consumida em viagem, em passeio, na rua ou num café, terá sempre o seu destino assegurado para que, no mínimo, siga o caminho da reciclagem. E você desse lado? Vai fazer esse esforço também? Espero que sim.

Keep in touch,

E.R.

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário