Get To Know

Fomos ali num instante #2

29 Janeiro, 2018

Hello!

Este fim de semana estava marcado há já algum tempo. Os motivos eram única e simplesmente para estarmos todos juntos e que isso acontecesse antes da Filipa nascer. Depois de marcado é que percebemos que nesse fim de semana fazíamos 12 anos de casamento, tal como mencionado aqui, 

O local escolhido já não era novo para nós aqui de casa (já falei dele aqui) , o Cerca Design house, mas para os nossos amigos foi algo novo. Adoraram e prometemos lá voltar.

O ambiente é fantástico e é como se estivéssemos em nossa casa, com a vantagem de haver condições para todos os nossos amigos poderem dormir nos seus quartos com todas as mordomias que merecem. Neste tipo de saídas e com muita gente para gerir poder-se-à pensar que as coisas possam ser complicadas em termos de gestão de horários e locais a visitar. Nada disso. A tranquilidade reina em cada uma das decisões e todos ficamos muito mais benevolentes na altura de se decidir o que quer que seja. Esperemos que seja sempre assim e que nos possamos juntar muito mais vezes.

O corre corre do dia a dia leva-nos a pensar que precisamos mesmo destes momentos para podermos ser ainda mais felizes com aqueles que nos fazem bem, com aqueles que nos fazem rir, com aqueles que nos fazem querer sair e, mais importante que tudo, com aqueles que sabemos que são nossos verdadeiros amigos. Para todos eles, um abraço e um beijinho especial.

Sobre o espaço escolhido para este encontro só restaram coisas boas a dizer e, ainda a alguns metros de distância quando estávamos no regresso, já existiam muitas saudades. Toda a equipa disponível no hotel merecem o nosso muito obrigada e agradecer também o facto de «aturarem» tanta criançada junta. Deixo-vos algumas imagens deste fim de semana.

Ainda houve tempo para comemorarmos o aniversário da Daniela e do Eduardo que dias antes tinham estado de parabéns. O bolo estava divinal. Não tiveram direito a prendinha de nenhum de nós mas fiquem lá com a minha sorte e sejam solidários comigo. Embrulha Filipe!

Espero que gostem!

Energias renovadas, bora lá preparar tudo para o nascimento da petiza 🙂

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário