Get To Know

Dicas da Dora #12

1 Dezembro, 2017

Olá!

O ano voou… chegou dezembro e já cheira novamente a Natal, com todas as confraternizações, festas, presentes e reflexões que lhe cabem. As ruas e casas são iluminadas e preparadas para receber amigos, família e a visita do Pai Natal.

Falando num dos maiores símbolos desta época: a árvore de natal, gosto de a fazer com os meus filhos, nunca fica perfeita mas fica especial com o toque deles, um toque personalizado. Desde o nascimento do Rodrigo que enfeito a árvore com estrelas decoradas com fotografias dele dos diferentes anos e com a chegada do Guilherme comecei a colocar mais estrelas com fotos dele também.

A decoração da nossa casa faz toda a diferença no espírito natalício, mas nem sempre temos as decorações a postos ou tempo. Outras vezes procuramos algo mais nosso, mais original, com muita pena de não termos a disponibilidade que gostaríamos. São muitas coisas nas nossas mãos ao mesmo tempo, mas com jeitinho e boas ideias, acabamos por ter tempo para tudo!

Aqui ficam algumas ideias SUPER SIMPLES para compor a decoração nesta quadra natalícia, que eu própria vou por em prática … Muito a tempo do Natal, com o mínimo investimento!

Aqui ficam algumas ideias:

Vamos por mãos à obra e entrar no espirito natalício!

Até já,

DG

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário