Get To Know

Dica da Dora # 17

7 Janeiro, 2018

Olá!

Queria uma dica especial para iniciar o ano, então lembrei-me porque não dedicar este espaço à nossa pele. Vamos iniciar o ano livres, livres de más energias, livres de células mortas e que já não interessam a ninguém, rejuvenescendo a pele com uma esfoliação.

A esfoliação é uma das maiores aliadas da pele, seja ela seca ou oleosa, permitindo limpar a superfície da pele removendo as células mortas e impurezas, devolvendo luminosidade e garantindo um aspeto rejuvenescido.

Embora a ingestão de açúcar exagerada possa fazer mal ao organismo, a mistura de açúcar granulado com mel é um poderoso esfoliante que pode ser facilmente preparado em casa para garantir resultados nutritivos e rejuvenescedores para a pele.

Ingredientes necessários para esfoliante natural de Açúcar Granulado

1 Colher de chá de Açúcar granulado

½ colher de chá de mel

Sumo de meio limão fresco

Preparação:

O preparo é muito simples: basta misturar todos os ingredientes (o açúcar, o mel e o suco de meio limão) e misturar tudo num recipiente

Se a mistura ficar mole demais, pode-se adicionar mais açúcar granulado

Em seguida, aplica-se a composição sobre o local em que se deseja fazer a esfoliação e faça uma massagem de 3 a 5 minutos. Mantenha a composição sobre a pele por 10 minutos e depois lave bem o rosto. Este processo pode ser repetido também 3 vezes por semana (dia sim dia não).

Ter uma vida mais sustentável é reduzir resíduos,

Não se esqueça faça a sua parte,

O Ambiente agradece!

 

Até já,

DG

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário