Get To Know

Destralhar para dar!

6 Dezembro, 2017

Hello!

Todos já perceberam o quanto eu amo os produtos da pegada verde, os quais podem ver aqui. Se pudesse tinha tudo (não pela veia consumista, nada disso!), mas sim porque acredito no potencial dos produtos e que todos eles têm um propósito bem definido em termos ambientais e que nos permitem dispensar outros (muitos) produtos do dia a dia sem qualquer utilidade e com muito impacto (negativo) no ambiente. Sendo assim, quando tive conhecimento deste passatempo, além de participar quis divulgar o mesmo neste espaço de leitura. Então é assim:

Neste Natal, a pegada verde quer lançar-te um desafio para poderes fazer alguém feliz, com um simples gesto!

Até ao próximo dia 15 de Dezembro vão ter a decorrer na página de Instagram um passatempo solidário: Destralhar para Dar.
Todos nós temos alguma “tralha” lá em casa, que já não nos serve, mas que pode ser muito útil para alguém e fazer toda a diferença. Pode ser alguém próximo, ou uma instituição, por exemplo.

Como podes participar?
Para participares basta partilhares no teu Instagram uma fotografia do momento da tua “destralha”, com a informação de a quem vais oferecer, a hashtag #destralharparadar e mencionando a página de Instagram da @pegada_verde.

As 3 “destralhas” mais originais são premiadas com 1 voucher de 100€ cada.
Os 3 vencedores serão anunciados na página de Instagram da Pegada Verde, no prazo máximo de 5 dias úteis após o término do Passatempo.

Aceitas o nosso desafio de fazer mais alguém feliz neste Natal?

E, já agora, vou terminar este artigo pois vou continuar a minha operação «destralha», tirar foto e participar também. Aproveito e vou já escolher aquilo que me dava um jeito brutal ter com o vale de 100€ que poderei ganhar. Cusquei estas coisas lindas, aqui, que a minha bebé daqui a 2 meses até rejubilava. 🙂

Participem e lembrem-se que além de poderem ganhar um vale de 100 euros para comprarem o que vos apetecer, estão a ajudar quem seja mais necessitado.

Keep in touch,

E.R.

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário