Get To Know

A Clutch ideal para o seu look!

12 Maio, 2017

Olá,

A clutch é uma elegante carteira de mão. Hoje, a moda transformou-a num acessório super moderno, delicado e fashion, podendo ser usada durante o dia, nas mais diversas ocasiões. Basta ter estilo e combiná-la com o guarda roupa.

Quando temos um evento, além do vestido, os detalhes para o look do nosso agrado são muitos, como a maquilhagem, o cabelo, o sapato, as jóias e a clutch, mas a maioria das vezes a cluch fica para o último dos nossos pensamentos.

A dica de hoje, envolve uma clutch, uma clutch exclusiva, pois não existe outra igual. E tudo começou com os preparativos de um casamento, um casamento especial por certo, onde eu era a madrinha. Já com tudo organizado e estruturado, sem grande preocupação comprei a clutch…investi tanto empenho no vestido, que eu própria desenhei, no simples acessório que ia levar no braço e nos sapatos, para mim Dress Code perfeito! Sinceramente na clutch não pensei achei que qualquer uma serviria, e a verdade é que para ela olhava e nada me dizia…faltava algo, algo que a tornasse diferente, algo que a tornasse minha.

Sempre tive várias pedras e aplicações, pois sempre adorei fazer bijuterias e ao longo do tempo fui juntado muita pedraria.

Foi então que decidi colocar mãos à obra e fiz uma seleção de pedras, optei por umas coloridas que fizessem contraste com o vestido coral e o resultado foi:

Mint Cream

Pode aplicar e tentar numa clutch que tenha lá por casa, à qual já não acha piada alguma e com um toque de imaginação vai poupar dinheiro e vai dar uma nova vida a um objeto que estava simplesmente guardado.

 

Uma outra ideia bem gira:

– Fazer uma boa mistura bem grossa de Cola Branca com Glitter.

– Colocar fita cola na zona do fecho limitando o espaço até onde será aplicada a massa de cola e glitter.

– Aplicamos a mistura de cola e glitter na Clutch.

– Para garantir o resultado, esperamos a 1ª camada secar e aplicamos mais uma camada da mistura.

– Também podemos aplicar uma fina camada de Verniz em Spray, para garantir que os glitters não se soltem.

– Por fim, com cola quente, é só fazer as aplicações ao gosto, fazendo uso da criatividade!!!

 

Material necessário:

Uma Clutch usada;

Cola Branca;

Fita cola;

Cola Quente;

Glitter na cor preferida;

Verniz Spray (opcional);

Pedrarias.

1

Clucth

Fique desse lado,

Até já,

DG

 

 

Artigos relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário