Get To Know

AGRAFADOR SEM AGRAFOS! :)

10 Junho, 2016
Hello!
Imaginem agrafadores sem agrafos. Ok, já imaginaram….. aqui estão eles! Vocês basta pedirem que eu arranjo tudo 🙂
 A partir do momento que não utilizam agrafos, não deviam ser chamados agrafadores. Para mim são novidade, mas parece que já existem desde os anos 70. Apesar de não dar para mais de 4 folhas de papel normal, na verdade, são raras as vezes que preciso de agrafar mais do que isso. Por isso este equipamento… é perfect!
Agrafadores
Apesar de também ser feito de metal (não optando, claro, pelos que trazem uma capa colorida de plástico) é reutilizável quase até ao infinito… ao contrário dos agrafos, que só se usam uma vez, têm que ser retirados do papel antes de os levar para o ecoponto – o papel para um, o agrafo para outro – e, ainda por cima, muitas vezes, os agrafadores encravam, obrigando-nos a gastar mais agrafos do que os necessários.
Em vez dos agrafos a que todos estamos acostumados, ele “recorta pequenas tiras de papel e as usa para costurar até cinco folhas de papel juntas”. vejam a imagem mais abaixo.

staple-free-stapler[1] (1)

 

Eu já escolhi o meu: que fofinho!!!!! 🙂

agrafadores fofinhos

Digam lá se não acham uma ótima ideia (para quem ainda não conhece). Poupamos o ambiente com esses agrafos desnecessários e poupamos tempo a evitar retirá-los quando queremos depositar o papel no ecoponto.

Keep in touch

E.R.

Artigos relacionados

2 Comentários

  • Comentar Carlos 8 Junho, 2017 at 10:02

    Anda há tempo há procura desses. Onde os arranjas em Portugal?

    • Comentar Elsa Rocha 8 Junho, 2017 at 10:30

      Olá Carlos,
      Comprei os meus nas lojas Imaginarium, no Porto.
      Beijinhos
      Obrigada´
      Elsa

    Deixe um comentário